O Governo do Estado dá
continuidade ao pagamento dos salários de setembro do funcionalismo, iniciado
na última sexta-feira. Na sexta (28) já receberam, dentro do mês trabalhado, os
servidores da Educação, DETRAN, IPERN, IDEMA, JUCERN, DEI e ARSEP.
No próximo dia 06
recebem os servidores da área de segurança: SESED, SEJUC, PC, PM, CBM, ITEP e
policiais do GAC e da Vice-Governadoria (ativos, reformados e pensionistas) e
todos os servidores ativos da Saúde.
Na quarta (10) recebem
ao longo do dia todos os demais servidores ativos e inativos das demais
secretarias, totalizando 100% da folha de setembro paga.
O décimo-terceiro já
foi pago para 85% dos servidores e o Governo trabalha para concluir até o final
de outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário