O Departamento
Estadual de Trânsito do RN (Detran) concluiu o processo de implantação do
serviço de parcelamento de multas de trânsito de veículos dirigido aos
condutores e proprietários de automóveis cadastrados no Estado.
Inicialmente o serviço
estará disponível nas centrais de atendimento do Detran situadas em Natal e
Mossoró, devendo em seguida ser adotado nas demais unidades do órgão
distribuídas no Rio Grande do Norte.
Já a partir desta
quinta-feira (04) os cidadãos com débitos de multas com o Detran poderão
utilizar o serviço dividindo os valores.
O pagamento poderá ser
feito por meio dos cartões nas bandeiras Visa, Master, ELO ou Hipercard. Os
valores atuais serão acrescidos das taxas de serviço dependendo da modalidade
de pagamento escolhida, que pode ser débito, crédito à vista e crédito
parcelado de 2 a 12 vezes.
O pagamento no cartão
proporciona de imediato a liberação do veículo, com a emissão do CRLV, caso não
haja mais nenhum impedimento legal ou financeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário