WEB RÁDIO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Fundac realiza segunda convocação de servidores para o Ceduc do Pitimbú II

A Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac) publicou nesta terça-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE), a segunda convocação para servidores temporários que atuarão na unidade dois do Centro Educacional (Ceduc) Pitimbú, em Parnamirim.

A nova chamada deverá preencher as vagas remanescentes da última convocação, realizada no dia 15 de julho.
Ao todo foram convocados 20 agentes educacionais do sexo masculino e seis técnicos de nível superior, nas funções de assistente social, psicólogo e pedagogo, além de dois auxiliares de serviços diversos (ASD).

Os convocados deverão apresentar-se entre os dias 26 e 28 de julho, das 8h às 17h, na Coordenadoria dos Recursos Humanos, localizada na sede da Fundac, no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte.

O Ceduc Pitimbú II foi inaugurado em 03 de fevereiro de 2017 e é um prédio anexo da unidade anterior. Possui três alojamentos, com leitos para até 12 pessoas cada, um ginásio esportivo com capacidade para 300 pessoas e ainda uma moderna estação de tratamento de esgoto, que possibilita o reaproveitamento da água para o sistema de irrigação da unidade.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário