quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PM realizou a maior apreensão de droga do ano em Currais Novos


Por volta das 10h00 da manhã desta Quarta (03), uma guarnição de rádio patrulha realizava um patrulhamento de rotina no bairro Paizinho Maria quando desconfiou do movimento de viciados em drogas.

Foi solicitado apoio do GTO e como havia várias denúncias sobre uma possível boca de fumo funcionando em uma oficina localizada na Rua Chiquinha Batista, 269, conjunto Gilberto Lins, bairro Paizinho Maria e resolveram fazer uma abordagem no local.

A princípio não foi encontrado nada, porém o proprietário demonstrava nervosismo e diante da situação os PM’s resolveram fazer outra abordagem mais minuciosa e encontraram por trás de um expositor de chaves, três quilos de maconha, 660 gramas de cocaína pura e aproximadamente R$ 560,00 em dinheiro fracionado.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao proprietário identificado como; Ivailson de Araújo Malaquias, de 42 anos, residente no local.

Além da droga os PM’s apreenderam muito chumbo, pólvora, armas artesanais, equipamentos de som automotivo, um botijão de gás, recipientes vazios (que poderiam ser usados para transportar combustíveis) entre outros produtos.
A Polícia suspeita que no local pudesse está sendo fabricadas armas de fogo artesanais.

J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário