quarta-feira, 27 de julho de 2016

Polícia Militar desmonta quadrilha acusada de diversos crimes em Santa Cruz e região


Após patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar de Santa Cruz, foram presos cinco integrantes de uma quadrilha que estava aterrorizando a região Trairi.

A prisão dos acusados aconteceu no bairro Paraíso, em uma residência que a quadrilha estava usando como suporte para cometer os crimes.

As características das ações delituosas são parecidas: dois jovens em uma moto, armados, realizando assaltos em todos os bairros da cidade, e na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi.

Além de assaltos, a polícia acredita que alguns integrantes do bando possam estar envolvidos em alguns homicídios na cidade, mas a Polícia Civil com as investigações definirá o envolvimento de cada um com os crimes ocorridos em Santa Cruz.

Com os homens, foram pegos materiais de supostos roubos, uma moto roubada, uma arma e drogas. Um dos envolvidos na quadrilha é menor de idade.

Os outros quatro estão detidos no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz.
Os presos são; Mateus Gomes da Silva, José Ivair Gomes Moreira, Ivson Gomes da Silva e Luan Pereira Vasconcelos.

Edipo Natan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário