terça-feira, 26 de julho de 2016

Dois homens são presos com 40 celulares e drogas em Assu

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) frustraram na noite de segunda-feira (25), mais uma entrada de entorpecentes no Centro de Detenção Provisória da cidade de Assu. Duas pessoas foram presas em flagrante.



A PM foi informada pelos agentes penitenciários que dois homens estariam do lado externo da unidade tentando jogar material ilícito para dentro do CDP.
Rapidamente a PM conseguiu visualizar, identificar e prender os homens identificados como Wellington Fernando de Melo, 23 anos, e Felipe Fernandes da Fé Souza, 22 anos.


Com os suspeitos, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, 40 aparelhos celulares, 14 trouxinhas de maconha, 12 carregadores, pontas de serras, e baterias.

Os detidos foram encaminhados à delegacia plantonista de Mossoró para a realização do flagrante, e em seguida deverão retornar para Assu onde estão a disposição da Justiça.

No minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário