domingo, 31 de janeiro de 2016

Carreta é roubada e motorista sequestrado durante madrugada em Mossoró


A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (30) para uma ocorrência de roubo de veículo com sequestro do motorista, em um posto de combustíveis localizado as margens da BR 304 próximo ao Terminal Rodoviário em Mossoró. 

As informações repassadas à PM, era que o veículo teria sido visto trafegando pela RN 015 sentido a cidade de Baraúna e depois de buscas policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) conseguiram localizar a carreta e o motorista que foram abandonados em uma estrada carroçável entre uma antiga fazenda na comunidade de Vertentes. 

O Motorista contou aos policiais, que por volta de 01h da madrugada, estava dormindo na cabine da Carreta quando cerca de quatro homens, chegaram e estouraram o vidro da porta de seu veículo e anunciaram o assalto.
A vítima disse que não visualizou armas. 

Os criminosos renderam o motorista, assumiram a direção do veículo e saíram do posto de combustíveis entrando em uma estrada carroçável.
Com cerca de 300 metros do asfalto o motorista foi liberado após a retirada de todos os pneus da carreta. Foram levados ao todo 24 pneus, sendo 10 do Cavalo, 12 da carreta e 02 de suportes.

Segundo informações do motorista material roubado foi transportados em um veículo baú que chegou ao local quando os indivíduos faziam a retirada dos pneus.
Eles também levaram um das lanternas traseiras da carreta. 
O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, que já apura uma série de roubos dessa natureza na região de Mossoró.

Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário