sexta-feira, 25 de setembro de 2015

No Seridó: PM Prende Natalense Acusado Praticar Golpes No comércio


Por volta das 13h00 dessa sexta (25), a Polícia Militar prendeu em flagrante o jovem Maxwell Santos da Silva, de 32 anos, natural e residente em Natal acusado de estelionato.

O mesmo se passava por funcionário da “Sidy’s TV a Cabo” e estava pegando patrocínios no comércio usando o nome da empresa.

Maxwell já tem passagem pela polícia por estelionato praticado na cidade de Nísia Floresta no ano de 2008, onde chegou a cumprir pena.

A empresa Sidy’s TV a Cabo é muito conceituada em Currais Novos com mais de 20 anos de serviços prestados a comunidade e os próprios comerciantes avisaram a empresa que acionou a Polícia Militar.

Com o acusado foi apreendido dinheiro, um crachá de imprensa com o nome de Marcos, várias promissórias assinadas das vítimas e uma agenda com inúmeras anotações sobre a empresa.

Maxwell foi conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante. A Polícia orienta as vítimas para irem a delegacia formalizar a ocorrência.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário