quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Agentes Penitenciários e Polícia Militar impedem entrada de produtos ilícitos em cadeia de PB

Na tarde da quarta-feira (23), agentes penitenciários e policiais militares de Cuité, Curimataú da Paraíba, localizaram na cela 2, um celular, e a noite homens que teriam passado de moto em frente da cadeia jogaram um limão recheado de maconha, que esbarrou na tela de proteção e não chegou até os presos.


Já na manhã dessa quinta-feira (24), chegaram a jogar mais drogas sobre o muro da cadeia e mais uma vez os profissionais de segurança evitaram que os produtos ilícitos chegassem até os apenados.


O diretor da cadeia de Cuité, Benjamin Neto, elogiou a atitude dos profissionais que trabalham na cadeia, por estarem atentos aos fatos, e disse ainda que a cadeia passou por reformas importantes, que dificultam as ações criminosas, inclusive com tela de proteção para evitar a entrada destes produtos.

Galvani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário