O Brasil jogou 30
bons minutos de futebol na primeira etapa e chegou ao gol com Robinho. Depois, acabou
inferior ao adversário e sofreu o empate após um pênalti bobo de Thiago Silva.
A decisão da classificação foi nos pênaltis, e o fantasma de 2011 reapareceu:
Paraguai na semifinal.
Nas semifinais, os
paraguaios terão como adversário a Argentina, que eliminou a Colômbia também nas
penalidades. O jogo será nesta terça-feira (30). O jogo brasileiro
caiu na volta do intervalo. Após 15 minutos de pouco rendimento, Dunga resolveu
mudar e colocou Douglas Costa na vaga de Willian.
O jogo ficava
perigoso. Principalmente quando os paraguaios lançavam bola na área. Paulo da
Silva quase marcou de cabeça, mas Jefferson fez grande defesa. Aos 24, a bola foi
na área e Thiago Silva cometeu a bobagem de colocar a mão na bola. Pênalti
igual ao que o defensor havia cometido no duelo entre PSG x Chelsea, pela Liga
dos Campeões.
González
converteu. Fisicamente, o Brasil não parecia bem. E as mudanças de Dunga
(Douglas Costa, Tardelli e Éverton Ribeiro) não melhoraram o desempenho do
time. A decisão foi nos
pênaltis. E ai reapareceu o fantasma de 2011. Éverton Ribeiro e Douglas Costa
cobraram muito mal. Só Santa Cruz errou do outro lado. Paraguai na semifinal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário