segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Policiais de Extremoz recuperam caminhonete furtada em cidade do Seridó

Policiais militares do 11º Batalhão, lotados no pelotão destacado de Extremoz prenderam na manhã do ultimo sábado (25), um homem suspeito de cometer um furto na cidade de Caicó, região Seridó do Estado.

Francisco Canindé Lima da Silva, de 18 anos foi flagrado trafegando em um veículo modelo caminhonete na comunidade de Estivas em atitude suspeita. Após uma abordagem e averiguação foi constado que o veículo tinha queixa de furto. 

De acordo com o soldado Wagner Nascimento, a equipe de PMs fazia a distribuição de efetivo para locais de votação em Extremoz quando visualizou uma caminhonete sendo conduzida por um morador da cidade que se mostrou nervoso com a presença da polícia.

O policial ainda relatou que na delegacia Francisco disse que tinha furtado o carro de uma oficina onde trabalhava na cidade de Caicó.

Diante do flagrante o homem foi autuado pela Polícia Civil por furto qualificado e se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário