quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Luxemburgo faz mistério sobre Fla para enfrentar o América

O Flamengo ainda não está definido, ao menos em caráter oficial.
O rubronegro carioca comandou o último treinamento antes da partida diante do América, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena das Dunas.
Apesar de não confirmar o time, Vanderlei Luxemburgo deverá poupar jogadores e colocar em campo um time misto para enfrentar o rival potiguar.
Na coletiva em que participou com os jornalistas locais, o treinador mostrou ansiedade e até certo incomodo com os questionamentos sobre a sequência negativa do time na Série A.
Em relação ao adversário potiguar, o treinador rubronegro destacou a velocidade do rival e chegou inclusive a se mostrar surpreso com a posição do América na Série B.
Com a previsão de um time misto contra o América, a escalação do Flamengo deve ser a seguinte: Paulo Victor; Luiz Antônio, Marcelo, Samir e João Paulo; Cárceres, Muralha, Gabriel e Mugni; Eduardo Silva e Alecsandro.
Torcida
Diante cerca de quatro mil pessoas no estádio Frasqueirão, o comandante apenas observou a movimentação dos jogadores. Sem muito esforço, os jogadores treinavam finalizações e participaram de um rápido rachão.
Ao final do trabalho, os jogadores deram autógrafos, tiram fotos com torcedores e precisaram driblar alguns flamenguistas mais ousados que chegaram a invadir o gramado do Frasqueirão.

Por Bruno Araújo – Foto: Wellington Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário