quinta-feira, 7 de agosto de 2014

No RN: Homem é preso após agredir a sua própria esposa

Um homem identificado por Francisco Leandro Ferreira, (24 anos), “Vulgo Carroça”, foi preso na comunidade de Lagoa Seca depois de agredir sua própria esposa, identificada por Adriana.

Segundo o Cabo Barela, por volta das 20h00 de Quarta-Feira, o homem chegou em casa embriagado e queria espancar a sua esposa com um pedaço pau.
A mulher saiu correndo em busca de abrigo e foi perseguida pelo marido, que só parou quando a vítima entrou na residência de um vizinho. 

Populares acionaram a Polícia local e o Cabo Barela com sua equipe foi até a residência do mesmo sendo preciso o policial usar da força para conter o elemento. 

Carroça, como é, mas conhecido na comunidade foi preso e conduzido a delegacia de Guamaré para ser autuado por violência doméstica. 

A esposa disse que esta não foi a primeira vez que foi agredida por seu companheiro. 
Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia e disse que não quer mais conviver com ele.

Fonte Guamaré em Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário