quarta-feira, 25 de junho de 2014

Polícia de São Bento prende homem acusado de estupro na PB

De ordem da Delegada Silvia Alencar, Agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, empreenderam diligências no inicio da tarde deste do ultimo (23/06), e prenderam João Pereira da Silva, de 55 anos, natural de Paulista-PB, no Sitio Várzea do Padre, zona rural de Paulista-PB, sob acusação de estupro.

A prisão ocorreu logo após a polícia tomar conhecimento de que o mesmo teria abusado sexualmente de um adolescente de 14 anos, portador de problemas mentais, entretanto, a vítima informou que os abusos vinham acontecendo há cerca de dois meses.


No momento da prisão ainda foi apreendida no Sítio do acusado uma espingarda calibre .36 marca Rossi.

Em virtude da prática dos atos libidinosos virem ocorrendo há dias, assim que autoridade Policial tomou conhecimento do fato, realizou os procedimentos cabíveis, e encaminhou o acusado para o Presídio de Catolé do Rocha-PB, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Via - Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário