domingo, 29 de junho de 2014

UFRN inicia cadastramento da 2ª chamada do Sisu na segunda

O cadastramento dos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC) para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será realizado nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho em Natal, Santa Cruz e Caicó.
Os aprovados para os campi da capital e de Macaíba devem realizar a matrícula na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT); para os que estudarão Medicina Multicampi, o cadastramento deve ser feito no Hospital de Oncologia do Seridó, localizado no centro de Caicó; e aos estudantes que cursarão suas graduações em Santa Cruz, o procedimento deve ser feito na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA).


São necessários para o cadastramento carteira de identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); diploma, certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio; prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para candidatos do sexo masculino; e certidão de quitação eleitoral.


Os estudantes beneficiados por ações afirmativas devem entregar, ainda, comprovantes para ter acesso à reserva de vagas.


Em caso de não cumprimento dos requisitos ou de problema na comprovação, o candidato perde a vaga, mesmo que sua nota seja suficiente para ingressar sem o benefício.

UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário