domingo, 27 de outubro de 2013

ABC perde fora de casa para o Oeste

O ABC perdeu fora de casa para o Oeste pelo placar de 2 a 1 no estádio dos Amaros, em Itápolis (SP), na tarde deste sábado (26).

Em uma partida considerada morna, a equipe alvinegra chegou à terceira derrota seguida no campeonato e continua na incômoda 16ª posição na tabela. 

O técnico Roberto Fernandes teve dificuldade em montar a equipe, que tinha várias desfalques: Júnior Timbó, Daniel Paulista, Somália, Gilmar, suspensos, além de Giovanni Augusto, contundido, e Flávio Boaventura, que Roberto optou por não relacionar. 

A lista de baixas aumentou com os vetos de Leandro Santos e Alvinho, que vinham treinando no time titular, mas também reclamaram de contusão. 

"A gente lamenta o resultado por ter perdido um confronto direto.
Se tivéssemos o grupo inteiro à disposição, com certeza teríamos um resultado diferente", afirmou o treinador em entrevista à Rádio Globo Natal.

Em um confronto direto contra o rebaixamento, o jogo entre o 15º e o 16º colocado na tabela foi uma partida morna, onde faltou criatividade.

Na próxima rodada, o ABC enfrenta outro grande desafio: o clássico contra o América no Estádio Frasqueirão às 16h20, horário local, do próximo sábado (2). Já o Oeste enfrenta o Paysandu no mesmo dia e horário no Estádio Mangueirão, no Pará.

FICHA TÉCNICA
OESTE 2 X 1 ABC

Local: Estádio Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 26 de outubro, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Memo (Oeste); Edson, Rodrigo Silva e Wesley Bigu (ABC)

Público: 1.051 pagantes
Renda: R$ 1.245,00
Gols: OESTE: Piauí, aos 33 minutos do primeiro tempo e aos 12 minutos do segundo tempo; ABC: Maurinho, aos 31 minutos do segundo tempo

OESTE:Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano Alves, Memo, João Denoni e Marquinhos Paraná (Fernandes); Lelê (Pablo) e Bruno Batata (Emerson)
Técnico: Luís Carlos Martins

ABC: Wilson Junior; Rogélio, Lino e Gilson (Tony); Thiaguinho (Schwenck), Edson, Bileu, Tony (Erick Flores) e Wesley Bigu; Rodrigo Silva e Maurinho
Técnico: Roberto Fernandes

Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário