terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeito de Parelhas recebeu superintendente da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta terça-feira, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros recebeu em seu Gabinete, os representantes da Caixa Econômica Federal Roberto Sérgio (Superintendente) e Isabel Cunha (Gerente Regional), que visitaram possíveis locais para a implantação do Posto de Atendimento Bancário (PAB) da Caixa Econômica Federal. 

Após visitarem possíveis instalações, os representantes da Caixa, em parceria com a Prefeitura Municipal, definiram parte do prédio da Prefeitura para a instalação do PAB, uma vez que é possível adequar os setores que hoje funcionam no local.

Com isso, o Posto de Atendimento funcionará em frente à Praça Arnaldo Bezerra, onde hoje funciona o Setor de Tributação e Licitação da Prefeitura.

“Será implantada em nosso município uma agência da Caixa Econômica, com a diferença de que será em tamanho menor, por isso que é chamado de Posto de Atendimento, mas os munícipes terão a disposição, todos os serviços que hoje é oferecido, por exemplo, em outras agências, até mesmo com caixas eletrônicos e serviços que antes o município não oferecia.

Com isso estaremos atraindo mais serviços e dinamizando a economia do município” disse o Prefeito, Francisco Medeiros.

Participaram ainda do encontro, os secretários Gildete Maria (Chefe de Gabinete Civil) e Humberto Dantas (Finanças, Planejamento e Tributação), os vereadores Frank Kleber. Francisco Genidson e Wellington Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário