terça-feira, 21 de maio de 2013

Assalto foi registrado nesta manhã em Santana do Seridó


Informações da Polícia Militar dão conta de que por volta das 09h30 da manhã desta Terça-Feira (21), foi registrado um assalto em um comércio de material de construção localizado no centro da cidade de Santana do Seridó.

Dois indivíduos chegaram ao local em uma moto modelo YBR, de cor preta e anunciaram o assalto.

Logo após a prática os acusados fugiram com destino ignorado.

Momentos depois, a moto foi encontrada abandonada na divisa do RN com a PB, divisa que da acesso ao município paraibano de São José do Sabugi.

A Polícia foi acionada realiza diligencias com o apoio da Polícia Militar de Parelhas e Equador na tentativa de prender os acusados.

A Polícia ainda encontra-se realizando rondas e por esse motivo não soube informar os produtos que foram levados pelos acusados.

Marcos Silva

Um comentário:

  1. Nas primeiras horas de hoje 21/05 aconteceu um assalto em um comercio de material de construção na cidade Santana do Seridó.
    Populares avisaram a PM de imediato foram acionados policiais do Pelotão de Parelhas,DPM de Santana do Seridó e policiais voluntários e começaram as diligencia,segundo testemunhas os meliantes teriam tomado fuga em direção ao o sitio Redinha município de São José do Sabugí-PB.
    A polícia já em diligencia apreendeu a moto Yamaha preta, usada no Assalto roupas do meliante e alguns pertences da vitima.
    Mais tarde um dos elementos foi preso em flagrante e a policia sempre incansável ainda no encalço do segundo suspeito.

    ResponderExcluir