quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resumo das ocorrências do setor Policial em Parelhas durante o carnaval


No Sábado dia 09 – Foi apreendido um paredão de som por está com volume alto provocando poluição sonora.

Segunda-Feira dia 11 – Foi registrado um acidente no trajeto Barragem Boqueirão a Parelhas em que envolveram-se duas motos e um veículo.

Também na Segunda foi registrada uma embriaguez ao volante na RN que Parelhas a Equador, no qual a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30 da manhã e constatou o cidadão Ronaldo Ferreira da Silva, natural de Soledade na PB conduzindo uma moto embriagado.

Ainda na Segunda foi registrada uma ameaça por volta das 19h40 no Bairro Dinarte Mariz, Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.

Por volta das 23h30 foi registrada uma agressão física no centro da cidade.
Já por volta das 21h30 a Polícia Militar recapturou no Bairro Cruz do Monte um foragido do C D P de Parelhas identificado como (Janinho), o mesmo foi conduzido para o C D P de Parelhas na Segunda a noite mais conseguiu fugir durante a madrugada da Terça-Feira.

A PM de Parelhas também recuperou uma moto modelo Biz de cor preta que havia sido furtada no ultimo Domingo em Carnaúba dos Dantas, a moto foi encontrada abandonada no povoado cobra município de Parelhas.

Foram registradas várias outras ocorrências que foram consideradas de rotina.

Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário