sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Polícia Militar da PB pode prender quem desperdiçar água durante carnaval


A Polícia Militar vai coibir o desperdício de água durante os festejos de carnaval na Paraíba, o alerta foi dado pelo comandante do Comando do Policiamento Regional 1 (CPR1), durante uma reunião com o vice-governador, Rômulo Gouveia, na quinta-feira (7).

A ação da PM atendendo uma solicitação da Agencia Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) devido ao estado de emergência em mais de 80% das cidades paraibanas.

O vice-governador Rômulo Gouveia participou da reunião de monitoramento do Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar (CPR1), que abrange Campina Grande, Itabaiana, Guarabira, Cuité e Monteiro, para discutir o esquema de segurança para o Carnaval e eventos religiosos e filosóficos em 112 municípios.
O encontro aconteceu 2º Batalhão da Polícia Militar em Campina.

O comandante do CPR1, informou que mais de dois mil policiais militares vão garantir a tranquilidade dos festejos de Momo.
Ele adiantou que a policia vai coibir ainda o carnaval molhado, uma vez que a maioria dos municípios está em situação de emergência por conta da estiagem.

O tenente coronel Souza Neto, comandante do segundo batalhão, disse que a PM vai abordar as pessoas que estiverem desperdiçando água, por exemplo: uma mangueira jorrando água na rua.

Ele disse que os policiais vão determinar a interrupção no desperdício e, caso não seja atendido, o responsável pelo desperdício pode ser preso por desobediência.

Fonte: MaisPB




Nenhum comentário:

Postar um comentário