sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PM de Parelhas apreendeu crack e conduziu dois para a DP nesta Sexta-Feira


Por volta das 17h40 desta Sexta-Feira (8), a Polícia Militar de Parelhas realizava uma barreira policial na Rua Ovídio Dantas, em frente ao Centro de Detenção Provisória, quando abordou dois adolescentes em uma motocicleta, onde foi pedida a documentação e Habilitação dos condutores, como não foi apresentada a moto foi apreendida e os adolescentes liberados.

Segundo informações da Polícia, a poucos metros da barreira policial um dos adolescentes jogou para dentro do C D P um objeto, policiais foram verificar o que tinha sido jogado e encontraram um pacote contendo 13 pedras de crack.

Os adolescentes com o material foram conduzidos a DP de Parelhas para os procedimentos.

Os mesmos estavam uma moto modelo Honda Fan, de cor preta, ano 2012, de placa MOF 9874.

Segundo o proprietário da moto, os mesmos haviam tomado a mesma emprestada para comprar um lanche, minutos depois o mesmo foi informado do caso.

Segundo informações o proprietário da moto responderá a um T C O.

Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário