quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Policiais de trânsito multam motociclista que avançou o sinal vermelho em alta velocidade no Seridó


Policiais do 2º GPRE multaram na noite de terça-feira (22) um cidadão que circulava em alta velocidade pela Avenida Teotônio Freire em uma motocicleta passando pelos semáforos no sinal de vermelho.

A motocicleta foi seguida pela viatura e a motocicleta do 2º GPRE que conseguiram fazer a abordagem e posterior multa por avançar o semáforo no sinal vermelho.

O condutor disse que estava com pressa e não tinha percebido as guarnições.

Sd PM J. Júnior
Foto: Adailson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário