Policiais do 2º GPRE multaram na noite de
terça-feira (22) um cidadão que circulava em alta velocidade pela Avenida
Teotônio Freire em uma motocicleta passando pelos semáforos no sinal de
vermelho.
A motocicleta foi seguida pela viatura e a
motocicleta do 2º GPRE que conseguiram fazer a abordagem e posterior multa por
avançar o semáforo no sinal vermelho.
O condutor disse que estava com pressa e não tinha
percebido as guarnições.
Sd PM J. Júnior
Foto: Adailson Carlos

Nenhum comentário:
Postar um comentário