O Estado do Rio Grande do Norte deverá nomear e dar posse, imediatamente, aos agentes, delegados e escrivães de Polícia Civil aprovados no concurso nº 001/2008, cuja homologação foi oficializada em dezembro de 2010.
A determinação, publicada na terça-feira (18) é da juíza titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Patrícia Gondim Moreira Pereira, que julgou o processo.
O procedimento transita em julgado e qualquer interposição terá o efeito duplo de suspensão e devolução ao interpolador.
A juíza concedeu o prazo de 10 dias para a decisão ser cumprida. Com a determinação, deverão ser nomeados 263 agentes, 170 escrivães e 68 delegados de Polícia Civil aprovados dentro do número de vagas do concurso.
Os aprovados, inclusive, já realizaram os respectivos cursos de formação e estão aptos a assumir as vagas há mais de um ano.
G1 RN

Nenhum comentário:
Postar um comentário