segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Idosa é flagrada ao entrar com biscoito recheado de celular em Penitenciária


Agentes penitenciários da Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó, flagraram na manhã deste Dmingo, uma senhora tentando entrar na unidade com um celular dentro de um pacote de biscoito.

Segundo os agentes, durante revista padrão aos pertences deixados por visitantes para os detentos, foi flagrado o celular dentro do biscoito. A mulher conseguiu sair da unidade sem ser percebido pelos agentes.

Fonte: 190/RN

domingo, 2 de agosto de 2015

Quadrilha arromba caixas eletrônicos no centro administrativo em Parnamirim


Cerca de quatro homens fortemente armados arrombaram dois caixas eletrônicos, na manhã deste domingo (2), no centro administrativo da cidade de Parnamirim região metropolitana de Natal.

De acordo com a polícia os suspeitos chegaram a instalar um equipamento de som para que a vizinhança não ouvisse o barulho no momento que parte do muro do prédio era demolido a marretadas.

Segundo o sargento Aluízio, do 3º Batalhão a ação da quadrilha aconteceu por volta das 6h, os criminosos chamaram o único vigilante do local e conseguiram rendê-lo, em seguida amarraram a vítima para dar início ao arrombamento.

“O crime foi muito bem planejado, os bandidos pensaram em tudo até mesmo em não chamar atenção das pessoas que passavam na Avenida brigadeiro Everaldo Breves usando um equipamento de som. Com a música tocando alto o barulho das marretadas no muro que foi demolido não era ouvido”, disse.

Os suspeitos conseguiram arrombar com o uso de maçarico e outras ferramentas dois caixas, um do banco do Brasil e outro da Caixa Econômica. 

A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de prender os suspeitos do crime e equipes de delegacia de plantão zona Sul e IITEP estiveram no local para apurar detalhes do fato.

Sérgio Costa – Foto: Cedida

A melhor massa da cidade está na Panificadora São José



Na Panificadora São José I e II, você encontra a melhor massa da cidade.
São pães, Bolachas, Biscoitos, doces, salgados, sopas e várias outras delicias.

A Panificadora São José I e II dispõem para você de café da manhã completo a partir das 06h00 da manhã e temos ainda jantar.

Toda Quarta-Feira dispomos da Quarta do salgado na Panificadora São José I, os melhores salgados com os menores preços da cidade.

Temos ainda na Panificadora São José o tradicional Pãozinho francês – São sete pãozinho por apenas UM REAL.

Panificadora São José I está localizada a Rua Manoel Norberto, Centro.
Panificadora São José II está localizada a Rua Custódio Pereira da Silva, Bairro Maria Terceira.

Contatos: (84) 3471 2515
                         99846 9573     
                              
Org: Calazans e Doca           

Jovem foi assassinado no interior das PB


Um jovem natural de Jaçanã-RN foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (02/08), na cidade de Nova Floresta-PB.   
O crime aconteceu por volta das 12h40 da madrugada. Segundo informações preliminares, dois homens em uma moto surpreenderam a vítima no momento em que ele chegava na casa de uma amiga.

Kauê Henrique de 20 anos, foi atingido por três disparos  de arma de fogo e veio a óbito no local. Após ser acionada, as policias da PB e RN iniciaram uma investigação para tentar solucionar o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Noticia da Serra

Após tentativa de assalto, homem foi baleado e preso no RN


Após uma tentativa frustrada de assalto, a Polícia Militar prendeu no Centro da cidade de Santa Cruz, Felipe Fernandes Pontes, de 22 anos.

Segundo o Capitão Moura, comandante da 4ª CIPM, Felipe Pontes é acusado de praticar um assalto a um agricultor onde levou sua moto e quando foi assaltar um estabelecimento comercial, que vende peças de motocicletas, e acabou levando um tiro no braço.

Ele ainda tentou fugir, mas acabou preso pela PM. Felipe foi conduzido para o Hospital pela própria Polícia e após receber atendimento médico ficará preso a disposição da Justiça.

Fonte: Edpon Natan

Mulher é presa após bater em carros parados em blitz em Caicó


Uma mulher foi presa após bater na traseira de dois carros que estavam sendo abordados na blitz da Lei Seca, realizada em Caicó, na madrugada deste domingo (2).

De acordo com o capitão Styvenson Valentim, a mulher de 44 anos estava visivelmente embriagada e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ao todo, 11 pessoas foram presas e 36 autuados administrativamente.

A blitz foi realizada na Rua Carlindo Dantas, próximo a Ilha de Sant’Ana, onde acontece a tradicional festa de Sant’Ana, padroeira da cidade.

Ainda segundo informações da PM, foi feito um Termo Circustanciado de Embriaguez (TCE), com uso de filmagem que constatou a falta de capacidade piscicomotora por desequilíbrio e fala descordenada da mulher que se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ela estava acompanhada de um rapaz de 19 anos que tentou agredir os policiais durante a filmagem e acabou preso.

G1/RN 


Supermercado Santo Antônio I e II tem vale compras todos os meses para seus clientes


No Supermercado Santo Antônio além de você economizar de verdade, nas suas compras a partir de R$ 50,00, você recebe cupom para concorrer todos os meses a um vale brinde no valor de R$ 250,00.

No supermercado Santo Antônio I e II, é assim além de você economizar ainda concorre todos os meses a um vale brinde de R$ 250,00.

Ainda temos para você estivas, cereais, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preço da cidade.

Supermercado Santo Antônio I – localizado no Bairro Dinarte Mariz – Contato: (84) 99636 2021.

Supermercado Santo Antônio II – localizado no Bairro Maria terceira – Contato: (84) 99636 2333.

Aceitamos cartões de créditos e em breve em amplas instalações para melhor lhe servir.

Cinco açudes monitorados pela Aesa estão SANGRANDO na Paraíba; veja localidades


Cinco dos 124 açudes monitorados pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), estão sangrando. As precipitações que caíram no mês de julho melhoraram o nível dos reservatórios localizados na faixa litorânea e no Brejo, mas no Sertão a situação ainda é preocupante.

De acordo com a Aesa, 39 reservatórios estão em condição crítica, com menos de 5% da capacidade. Outros 36 têm menos de 20% e 44 estão com mais de 20% do volume total. Juntos, todos os açudes acompanhados pela Aesa conseguem acumular 3,7 bilhões de metros cúbicos e atualmente estão com 742 milhões de metros cúbicos.

“Temos realidades bem distintas. Enquanto que no Cariri e Sertão alguns açudes estão secando, no Litoral os reservatórios estão enchendo”, observou o presidente da Aesa, João Fernandes da Silva. “Entre maio e julho temos uma maior incidência de chuvas na faixa litorânea. No Sertão, as precipitações ocorrem com mais frequência entre fevereiro e abril”, ressaltou a meteorologista Carmem Becker.

Os reservatórios que estão sangrando são: Araçagi, na cidade de mesmo nome; Gramame-Mamuaba, no Conde; Jangada, em Mamanguape; Olho D’água, em Mari; e Suspiro, em Serra da Raiz.

“Também temos notícias de alguns açudes que não são de responsabilidade da Aesa que também estão completamente cheios. É o caso do Agenor Cabral de Lira, na cidade de Natuba”, acrescentou João Fernandes.

A lista completa com a quantidade de água armazenada em cada açude monitorado pela Aesa está disponível no site da Aesa. Na página também são disponibilizadas informações sobre autorização para uso da água bruta e o trabalho desenvolvido pelos comitês de bacias hidrográficas.


Marido esfaqueia esposa e é preso pela Polícia Militar no interior do RN


Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam em flagrante na noite da ultima sexta-feira (31), no conjunto Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros o Francisco Ubiraci da Silva, de 37 anos, após o mesmo desferir uma cutilada de faca peixeira, que atingiu sua companheira identificada como Maria Ocilene Moura, de 37 anos.

Maria Ocilene foi socorrida as pressas para uma unidade hospitalar onde recebeu o atendimento médico e não corre risco de morte. 

Já o acusado de praticar a agressão foi encaminhado para a Delegacia de Platão da Polícia Civil onde foi autuado e está a disposição da Polícia Judiciária.

Fonte: 190/RN

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 7,5 milhões na quarta-feira

O sorteio da Mega-Sena, realizado neste sábado (2) na cidade de Ipanema (MG), não teve ganhadores no prêmio principal. Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas.

Os números sorteados foram: 03 - 08 - 28- 39 - 42- 59.

Quarenta e cinco bilhetes acertaram cinco números, e cada apostador receberá o prêmio de R$ 42.525,31. 

Os 3.617 bilhetes que acertaram a Quadra e receberão R$ 755,81 cada.
O próximo sorteio será realizado no dia 4 de agosto.

No minuto 

Em Parelhas Visite o Venezza Park



Duas motos foram recuperadas pela PM de Parelhas

Neste Domingo (02/8), a Polícia Militar de Parelhas recuperou duas motos que estavam abandonadas.
A primeira trata-se de uma moto de cor vermelha, sem placa, ano 94.
A mesma estava abandonada na estrada que liga Parelhas ao sítio Salgadinho.
A PM chegou até o local através de uma denuncia  via 190.
A ocorrência foi registrada por volta de 01h00 da madrugada deste Domingo (02).
A segunda moto encontrada pela Polícia Militar trata-se de uma moto, de cor verde, ano 98, sem placa.
A ocorrência foi registrada nas proximidades da antiga favelinha, em Parelhas.
Segundo informes, a mais de três dias que esta moto estava abandonada naquela localidade.

Marcos Silva 

No Seridó: Veículo capotou na manhã desta Sábado


Um veículo da Renault de placas, AZC-5788, capotou na manhã deste Sábado (1º), nas imediações do Condomínio Paraíso Serrano, localizado na comunidade de Santa Rita, no município de Lagoa Nova.

O veículo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço no setor de construção de parques eólicos que estão sendo montados naquele município.

A guarnição da polícia esteve no local para relatar a ocorrência, que registrou apenas danos materiais, o condutor e o carona sofreram escoriações leves.

Fonte: PM Lagoa Nova


sábado, 1 de agosto de 2015

Blitz da Lei Seca flagra 31 condutores sob efeito de álcool em Caicó

Policiais do 3º DPRE sob o comando do Capitão Albervan Cirne, em parceria com a equipe da “Lei Seca”, que tem a frente o Capitão Styvenson Venlentin, realizaram operações em diversos pontos da cidade de Caicó, na noite de sexta-feira (31 de julho), e na madrugada deste sábado (01). 

Na oportunidade diversos comandos foram realizados com a intensificação da fiscalização ao crime de “embriaguez ao volante”. Ao todo 31 motoristas foram flagrados e autuados no referido crime, sendo 5 no teste do bafômetro e 26 que mesmo se recusando a realizar o exame foram devidamente autuados.
 

Os casos foram encaminhados para a Delegacia Móvel presente nos festejos locais, para que a autoridade policial pudesse autuar na legislação vigente. As ações continuarão durante todo o sábado e domingo, em conjunto com às duas guarnições. O caminhão do CPRE que faz o transporte para Natal, de motos apreendidas, está em Caicó.

Fonte: Blog do 3º DPRE 

Armazém Dantas tudo em material de construção ou reforma


Construir ou reformar ficou muito mais barato e fácil com as promoções doArmazém Dantas.

No Armazém Dantas você vai encontrar tudo em material de construção ou reforma, com os menores preços da região, ótimo atendimento e a entrega do material no local da obra, com a rapidez que só o Armazém Dantas oferece aos seus clientes.

O Armazém Dantas oferece a você de Cal, Cimento, areia, brita, tijolos, telhas, madeira em geral, luminárias, tintas, material elétrico, e hidráulico com preços promocionais.

Aceitamos os cartões Master e Visa.

Armazém Dantas localizado a Rua Inácio Soares Barbosa, Centro.

Telefone: (84) 3471-2808
                         99983-0609

Org: Goba

ABC perde quinto jogo consecutivo no Frasqueirão

A situação do ABC, a cada rodada, vai se complicando ainda mais dentro da série B.
O time foi derrotado mais uma vez (a quinta seguida), por 3×0 para o Bahia, na noite dessa sexta-feira, no Frasqueirão e agora tem torcer por uma derrota do Atlético/GO, contra o Sampaio Correa, para não entrar na zona de rebaixamento, essa derrota foi a quinta consecutiva, a equipe potiguar ainda não sabe o que é vencer no Frasqueirão, pela Série B 2015.


Milho da CONAB começa a ser vendido por R$ 34,20 no RN

O ministro Henrique Alves anunciou que a partir da próxima semana o milho vendido pela CONAB no Rio Grande do Norte será comercializado mais barato.

“Solicitamos junto com toda a Bancada Federal do Rio Grande do Norte uma redução de 30% no preço do milho, como alternativa para diminuir o sufoco que passa o pequeno produtor potiguar, mas não foi possível, porém recebemos a confirmação na redução”.

A saca de milho que atualmente estava sendo vendida por R$ 37,20, passará a ser comercializada por R$ 34,20. “A redução vai beneficiar cooperativas, agricultores familiares e pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, caprinos e ovinos na região atingida pela seca no Rio Grande do Norte”, disse o Ministro.

Deputado Carlos Augusto emite nota lamentando abordagem policial em Caicó

Sobre o incidente ocorrido na madrugada deste sábado (01), em Caicó, o deputado estadual Carlos Augusto Maia, do PT do B, declarou que não estava ao volante e que seu motorista não estava alcoolizado, conforme revelou o bafômetro, e que todos os documentos do veículo assim como do motorista estavam em conformidade com as leis de trânsito.

Carlos Augusto diz que respeita o trabalho realizado pela PRF, mas não concordou com a abordagem adotada pelos agentes, na ocasião, e, como cidadão, achou que deveria questioná-la. Questionamento esse que foi mal recebido pelos policiais.

O parlamentar lamenta que a abordagem a pessoas públicas esteja sendo usada para promover de forma irresponsável o trabalho deles. Ele acredita que o trabalho já tem o respeito da população e dispensa esse tipo de artifício.

De todo modo, Carlos Augusto defende que a população questione sempre que o serviço público esteja sendo prestado diferente de como deve ser. 

Fonte: Sidney Silva

Precisou de Bebidas ou Gás de Cozinha ligue para Parelhas Gás e Bebidas


Parelhas Gás tem para você uma grande variedade em bebidas, Gelo e o seu botijão de Gás com a entrega mais rápida da cidade.

Parelhas Gás e Bebidas fica localizada na Rua Inácio Soares Barbosa, N° 906, em frente ao Posto Carreteiro.

Aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.

Venda em grosso e no varejo.

Telefones: (84) 99604 1275
                             98819 0725    

.

Bandidos com moto roubada em Caicó trocam tiros com o GTO em Umarizal, um morre

Uma dupla de assaltantes não levou sorte ao enfrentar o GTO da Polícia Militar de Umarizal-RN na noite dessa sexta feira.

Tudo indica que o veículo moto que a dupla trafegava tem queixa de roubo em Caicó, e por isso os meliantes não obedeceram a ordem de parada, dada pela polícia, e ainda revidaram atirando.

Uma troca de tiros envolvendo os dois suspeitos de estarem na moto com queixa de roubo teve um óbito, e segundo testemunhas, trata-se de um homem conhecido apenas como “Lucas de Caraúbas”.

Fonte: Jair Sampaio


Policiais militares do 9º BPM recuperam moto roubada na PB

Uma guarnição da Polícia Militar do destacamento do município de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, pertencente ao 9° Batalhão da Polícia Militar – BPM recuperou na ultima quinta-feira (30), uma motocicleta com queixa de roubo.
Segundo informações do destacamento, os militares receberam uma denúncia anônima de que um jovem possivelmente estaria de posse do referido veículo.

Os soldados iniciaram as buscas pela zona rural dos municípios de Nova Palmeira e Picuí onde o acusado foi localizado e posteriormente conduzido a delegacia da cidade de Picuí, sendo adotadas medidas cabíveis ao caso.

Nova Palmeira Notícia

Foragido ‘Nego Louco’ é recapturado e admite erro por ‘saudade da família’

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu recapturar na noite da ultima quinta-feira, em Guamaré, o foragido da Justiça, Edivan de Souza, 33 anos, o “Nego Louco”. 

De acordo com o tenente PM Luiz Carlos, responsável pelo destacamento no município, ‘Nego Louco’ quebrou o regime semiaberto em Nísia Floresta, deixando de comparecer à delegacia. Ele veio para Guamaré, onde reside parte de sua família. 

O militar disse, também, que precisou cercar a rua nas duas entradas, tendo em vista que o acusado é considerado de alta periculosidade. Sem alternativa de fuga, o foragido acabou se entregando. Ele confessou que quebrou o regime semiaberto por sentir saudade da família. 

O acusado será encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao delegado Delmontiê Falcão, e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal de Hoje

Laboratório de Análises e Clínicas - Bio Análises

Disponibilizamos para você:
- Testes de Glicose
- Colesterol e Frações
- Triglicerídeo
- Ácido Úrico
- Creatinina
- Psa
- Hemograma
- DNA      
- Teste do Pezinho
- Hemograma
- Dengue
- Sorologias
E muitos outros.

Coleta a domicílio e entrega de resultado no mesmo dia.

Laboratório de Análises e ClinicasBio Análises – Localizado a Rua Isidoro Gomes Meira – 52 – Centro.

Contatos: (84) 99850 9484
                              3471 3258
Francisco de Assis Farias Dantas – Biomédico CRBM 4917



Prazo para inscrição em vagas remanescentes do Sisutec termina neste Domingo

Os candidatos que quiserem se matricular em vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) têm até este Domingo (2) para fazer a inscrição, pela internet.
Nessa etapa, são ofertadas as vagas que não foram ocupadas nas duas chamadas anteriores do Sisutec.

Podem se inscrever estudantes que concluíram o ensino médio nos últimos três anos, ou seja entre 2012 e 2014, independentemente da data de emissão do certificado. As aulas dos cursos terão início entre os dias 3 e 31 de agosto de 2015, de acordo com o edital do programa.

Por meio do Sisutec, instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Apenas na inscrição para as vagas remanescentes os candidatos ficam dispensados da exigência do Enem. A edição de 2015 do Sisutec ofertou 83.641 vagas em 515 municípios de todos os estados e no Distrito Federal.

Agencia Brasil 

Deputado estadual do RN é detido por desacatar policias rodoviários em Caicó

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) foi detido por desacato de autoridade na manhã deste sábado (1) em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

O parlamentar era passageiro de um carro que foi parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a PRF, Carlos Augusto teria desacatado os policiais rodoviários federais. Em nota, o deputado informou que respeita o trabalho realizado pela PRF, mas não concordou com a abordagem adotada pelos agentes.

A abordagem ao carro em que estava o deputado aconteceu na BR-427. A blitz foi montada na saída de um show que acontecia em meio às comemorações da tradicional Festa de Sant'Ana, que atrai milhares de pessoas para a cidade.

Na versão da PRF, a discussão entre os policiais e o parlamentar começou quando Carlos Augusto impediu o motorista de descer do carro para fazer o teste de bafômetro.

Na nota enviada pela assessoria de comunicação, o deputado estadual acrescenta que o motorista do carro não estava alcoolizado e ressalta que seu questionamento foi mal recebido pelos policiais. "O parlamentar lamenta que a abordagem a pessoas públicas esteja sendo usada para promover de forma irresponsável o trabalho deles", reforça a nota.

Fonte: G1/RN