terça-feira, 10 de março de 2026

Casal é preso com pistola 9mm, 61 munições, drogas e dinheiro fracionado em Parelhas

 

A Polícia Militar prendeu um casal na cidade de Parelhas durante uma ação policial que resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 9mm, diversas munições, entorpecentes e uma quantia em dinheiro fracionado.

A ação ocorreu na tarde desta terça (10).

Durante a ocorrência, os policiais também constataram que contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto, o que reforçou a prisão do casal.

De acordo com informações preliminares, o homem havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no último sábado. Ambos são suspeitos de integrar uma facção criminosa.

A prisão acontece em meio a um clima de tensão na cidade, marcado por uma disputa entre facções criminosas, entre elas o Comando Vermelho e o Sindicato do Crime.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do 190 ou pelo WhatsApp (84) 9 9990-0696.


Nenhum comentário:

Postar um comentário