segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Concurso PF com mil vagas deve ter nomeações em dezembro

 Autorizado na última semana, o novo concurso PF para a área Policial tem previsão de nomeações para este ano, com os provimentos programados para dezembro.

A informação foi divulgada em uma nota técnica elaborada pelo Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO), por meio da Secretaria de Orçamento Federal (SOF).

No documento, o órgão confirma a disponibilidade orçamentária para o concurso, atendendo a uma solicitação do Ministério da Gestão e Inovação (MGI).

Segundo o MPO, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2025 já reserva recursos suficientes para a realização do concurso e a nomeação de mil policiais federais ainda este ano, conforme previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário