Um homem, de 34 anos, foi preso e flagrante sob suspeita de cárcere privado, estupro, lesão corporal e resistência. A prisão ocorreu em Guamaré, município do interior do RN, na Região da Costa Branca.
As investigações da Polícia Civil revelaram que o homem manteve uma mulher em cárcere privado por cerca de três dias, privando-a de comida e submetendo-a a violência sexual contínua.
Ainda segundo as investigações, ele teria enviado um veículo para buscá-la em Natal, atraindo-a para o local onde a impediu de sair. Para convencer a vítima, o homem ofereceu trabalho e dinheiro.
A situação foi descoberta após a vítima conseguir escapar e buscar ajuda na 61ª DP. Imediatamente, uma equipe da delegacia foi ao local e confirmou a veracidade dos fatos, resultando na prisão do suspeito. Durante a abordagem, o homem tentou resistir e entrou em luta corporal com um dos policiais, mas foi rapidamente contido.
Além do atual crime, o suspeito possui um histórico criminal, incluindo uma prisão anterior por homicídio qualificado e diversos procedimentos em andamento, além de uma medida protetiva em favor de outra vítima.
Após a prisão, o homem foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário