domingo, 25 de agosto de 2024

TJRN atinge pontuação de 101% e alcança seu melhor resultado no Ranking da Transparência do CNJ

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte alcançou percentual de 101,01% no Ranking da Transparência do Poder Judiciário – ano 2024, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça.

Esse é o melhor resultado do TJRN desde a instituição do ranking, em 2018, e deixa o TJ potiguar como o 22º mais transparente dentre os 94 avaliados pelo CNJ, entre tribunais e conselhos e o 6º dentre os 27 Tribunais de Justiça estaduais.

“A destacada posição do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte no ranking da transparência demonstra um compromisso institucional no nosso tribunal com a melhoria da eficiência e eficácia na gestão dos recursos públicos.

A confiança da nossa população com o Tribunal caminha lado a lado com a melhor transparência no uso dos nossos recursos”, disse o juiz auxiliar da Presidência do TJRN, João Afonso Pordeus.

Em sua sétima edição, a iniciativa do Ranking da Transparência tem por objetivo estimular os órgãos da Justiça a disponibilizar as informações de forma mais clara e padronizada à sociedade, tornando mais fácil e transparente o acesso a esses dados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário