quinta-feira, 23 de maio de 2024

Fugitivos de Alcaçuz participaram de roubo milionário antes de serem recapturados

Uma bomba foi revelada nesta quarta-feira (22), pela própria secretária estadual de Segurança Pública. Os fugitivos do Complexo Penal de Alcaçuz, Gustavo da Rocha Dias, de 29 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, podem ter participado de um roubo a uma residência em Natal que causou um prejuízo de R$ 1 milhão as vítimas. 

A informação foi revelada em entrevista do delegado Antonio Carlos, da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur). "Para surpresa nossa, após a investigação, identificamos que essa dupla que fugiu do sistema prisional forneceu apoio logístico a essa quadrilha que realizou o roubo", explicou o policial. 

No crime, o grupo roubou diversos pertences de uma família, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão. A investigação começou, a localização deles foi feita e a dupla foi encontrada na comunidade do Japão, no bairro das Quintas. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, duas armas de fogo foram apreendidas em posse da dupla, além de munições e celulares. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa por furto.

A dupla escapou da unidade prisional no dia 30 de abril de 2024. Os foragidos foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema prisional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário