sexta-feira, 27 de outubro de 2023

América muda fornecedor e torcida vai escolher modelo de nova camisa

O América segue um caminho de crescimento a passos largos. Detalhes que fazem a diferença dão uma nova visão do clube. Agora, o América SAF, no planejamento para 2024, focou no fornecimento de materiais esportivos para a próxima temporada.

Conforme o clube, as negociações estão em um estágio avançado e, nas próximas semanas, a empresa responsável pela produção dos uniformes que serão utilizados pelo time e sua torcida será oficialmente anunciada.

O clube agora, também, vai gerenciar a loja da Arena das Dunas e ainda planeja abrir mais dois pontos de venda em 2024. A linha Mecão continuará sendo comercializada em conjunto com os produtos do novo material esportivo.

Essa ideia de lançamento da nova marca esportiva está programada para o início do Campeonato Brasileiro. Até lá, a marca Mecão ainda vai ser utilizada nos jogos oficiais. Além de tudo, ainda serão lançadas camisas especiais: uma para a Copa do Nordeste e nova branca.

Um ponto bacana, é que a camisa da Copa do Nordeste vai ter o modelo escolhido pelo povo, que vai ter, nas próximas semanas, o direito de votar e escolher o novo manto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário