Nas primeiras horas do último sábado (22), por volta das 00h50, o COPOM de São Bento, Sertão da Paraíba, recebeu várias ligações que no bairro Loteamento Portal teria corrido vários disparos de arma de fogo em uma residência.
Imediatamente as guarnições foram encaminhadas ao local indicado, e chegando ao local havia uma pessoa alvejada a bala.
Segundo a polícia, um homem, que estava dentro da residência disse que teria escutado o barulho de uma motocicleta que parou em frente à casa, e daí começou os disparos.
Ainda de acordo com o relato policial, estavam na residência a proprietária, e mais duas pessoas, e que a jovem Alexsandra de Araújo Dias, de 24 anos, foi atingida com dois disparos de arma de fogo, sendo um na mão, e outro na boca.
A vítima estava consciente e imediatamente foi socorrida para o Hospital de São Bento (PB).
Já o homem, ao ser colocado como testemunha do ocorrido e consultando o nome do mesmo junto ao sistema, foi verificado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.
O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário