terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Mossoró registrou fim de semana mais violento do ano com registros de quatro assassinatos

 A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu o fim de semana mais violento do ano, com registros de quatro assassinatos.

Os crimes começaram na sexta-feira (03), quando o morador de rua, Fernando Antônio Rosa Pereira, 45 anos, natural de Macau, foi morto com vários tiros em via pública, nas proximidades do SENAI no Bairro Santo Antônio.

Ainda na sexta-feira por volta das 20h30, Antônio Ramilson da Silva, foi executado com mais de 50 tiros de pistolas, .40. 9mm e 380, dentro de casa no Conjunto Integração.

Segundo a polícia três homens chegaram em uma carro de características não identificadas e executaram a vítima.

Na madrugada do sábado (04), por volta das 04h00, o adolescente Gílson Orlando Dantas, de 16 anos, foi baleado no Bairro Dom Jaime Câmara e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

Na noite de sábado, mais um homicídio na cidade. O crime aconteceu por volta das 20h30 no Bairro Dom Jaime Câmara.

A vítima foi o adolescente, Kleyton Kerlon Macedo Saraiva dos Santos, de 16 anos. Ele foi baleado e morreu ao dar entrada na UPA do São Manoel pra onde foi socorrido por populares.

Ainda não se sabe qual teriam sido as motivações para os crimes. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve instaurar os inquéritos para investigar os casos. Mossoró já chega aos 18 homicídios no ano de 2023.


Nenhum comentário:

Postar um comentário