sexta-feira, 7 de maio de 2021

Evangelho Desta Sexta – Dia de Santa Flávia Domitila

 

Proclamação do Evangelho (João 15: 12-17)

- O senhor esteja com você.

- E com o seu espírito.

- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo São João. 

- Glória a Ti, Senhor.

12 Este é o meu mandamento: que vos ameis uns aos outros como eu vos amei. 13 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.

14 Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando. 15 Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; Chamei-vos de amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. 

16 Não me escolheste, mas eu te escolhi e designei-te para que ires e dar fruto, e para que o teu fruto permaneça; de modo que tudo o que você pedir ao Pai em meu nome, ele vai conceder-lhe. 17 O que eu ordeno é que vocês se amem.

- Palavra de Salvação.

- Glória a Ti, Senhor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário