terça-feira, 6 de abril de 2021

Macaíba registra mais um homicídio; Segurança Pública promete força-tarefa em investigações

Mais um homicídio foi registrado em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, no domingo (4). Uma mulher de 40 anos, identificada como Silvany Ângelo da Costa, foi morta a tiros no meio da rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local, mas encontrou uma vítima sem vida.

De acordo com a polícia, a mulher estava indo à padaria quando foi alvejada por pelo menos quatro tiros. A maioria dos disparos atingiram a cabeça, o que pode indicar uma execução.

Segundo informações, familiares da vítima vividos da comunidade da Baixa e sido ameaçados por uma facção criminosa para deixarem o local. No entanto, ela permaneceu.

A Polícia Civil vai investigar se o crime está motivado nas facções criminosas ou se foi passional. Na última sexta-feira (2), seis pessoas foram assassinadas em tiros no município.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil indica que essas mortes têm relação com a guerra entre facções criminosas.

O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, disse que está sendo montada uma força-tarefa para policiamento e investigações no município.

“É uma situação que gera cuidados da Secretaria de Segurança Pública. Está sendo montada uma força-tarefa para apoiar ações tanto de investigação, com o apoio de outros delegados, quanto de policiamento ostensivo, com a Polícia Militar”, alfabetizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário