sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Ciclista é baleado em tentativa de assalto no interior do RN

Um ciclista foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (30), na entrada da cidade de Campo Grande, na região Oeste do RN.

Eles pedalavam em um grupo de 05 ciclistas na BR-226 quando foram abordados por um criminoso que saiu armado de dentro do matagal.

Os ciclistas contaram que costumavam sair para pedalar em grupo no trajeto entre os municípios de Janduís e Triunfo Potiguar, sempre depois das 17h, quando saem do trabalho.

Por volta das 19h30 desta quarta-feira, eles estavam a uns 2,5 km da entrada da cidade de Campo Grande quando precisaram parar porque a bicicleta de um deles estava com problemas.

O ciclista que vinha por último foi atingido no pé esquerdo. Mesmo ferido ele conseguiu continuar pedalando até a delegacia da cidade.

Da delegacia ele foi levado para a unidade de saúde do município e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró onde passou por uma cirurgia para a retirada da bala que estava alojada no pé.

G1\RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário