terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Policiais civis realizam paralisação de 24 horas nesta terça-feira em protesto contra a reforma a Previdência

Os policiais civis e Servidores da Segurança se reuniram em Assembleia Geral, na última sexta-feira, 31, na sede do SINPOL-RN, e deliberaram por uma paralisação de 24 horas nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, em protesto contra a reforma a Previdência.

A diretoria do SINPOL-RN expôs para as categorias que existe uma articulação nacional, comandada pela Cobrapol, para conseguir emplacar emendas na PEC Paralela da reforma da Previdência federal, de forma a garantir alguns ajustes que amenizem os prejuízos causados aos policiais civis e outros agentes da Segurança Pública.

Dentro desse movimento nacional, haverá uma paralisação de policiais civis em todo o Brasil hoje 4 de fevereiro. Aliado a isso, servidores do Rio Grande do Norte também fazem uma paralisação nesta terça e quarta por causa da reforma da Previdência estadual.

A diretoria colocou em deliberação e a categoria decidiu participar da paralisação desta terça-feira, 4, somando-se tanto ao movimento nacional quanto à luta estadual.  Os policiais civis e servidores da Segurança devem se concentrar na sede do SINPOL-RN, a partir das 8h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário