terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Jipeiros baleados na confraternização seguem internados em estado grave

É preocupante o estado de saúde dos jipeiros Mac Arthur Macedo de Lima Cosme e Ivo Bruno Oliveira de Sousa. Ambos foram alvejados com tiros de pistola efetuados pelo colega Ailton Berto da Silva, após desentendimento durante uma confraternização da entidade (Litoral Jeep Clube), ocorrida nesse sábado, na Redinha. Outro integrante do grupo, Fantone Maia, também foi atingido e não resistiu.

Arthur segue internado no Hospital Santa Catarina, na zona Norte, após se submetido à cirurgia. Segundo informações da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap), ele continua na UTI e seu quadro é estável, porém grave.

Arthur Macedo está precisando de sangue (O Positivo). As doações podem ser feitas no Hemonorte, na avenida Alexandrino de Alencar, no Tirol.

Ivo permanece internado no Hospital Walfredo Gurgel, onde também foi cirurgiado. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o estado de saúde segue estável e grave. Ivo Bruno precisa de sangue (A Positivo). As doações também serão no Hemonorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário