quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Operação contra o tráfico prende três na zona oeste

A Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) deflagrou, nesta terça-feira (3), a Operação Circuito, voltada ao combate do tráfico de drogas em Natal.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, distribuídos entre os bairros de Dix-Sept Rosado e Cidade Nova, na Zona Oeste. Na ocasião, três pessoas foram presas.

Durante as diligências, na residência de Jonas Medeiros de Freitas, 48 anos, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e munições de mesmo calibre. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Em um outro imóvel, foram presos Adailton Cardoso de Lima, 41 anos, e Josemeire Gomes, 34 anos. Com eles, foram apreendidos: maconha, “skank”, um revólver calibre .38 com registro de roubo, 21 munições de mesmo calibre, aproximadamente R$ 3.800 em dinheiro e apetrechos para o tráfico de drogas.

Ambos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e munições, além de receptação.

Portal no ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário