segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Homicídio é registrado na manhã desta segunda na PB

Um jovem identificado como Robério Júnior Medeiros, morador da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (05), próximo a uma cerâmica que fica às margens da BR 104, em Cuité.



O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã e de acordo com informações, o jovem estaria em uma motocicleta e seguia sentido trevo de Cuité quando foi abordado por homens em uma pick-up que efetuaram vários disparos contra o mesmo ainda em movimento.


Eles teriam jogado o carro contra a moto e capotado em seguida. Os mesmos ainda desviraram o veículo e fugiram logo após com destino ignorado.

A vítima mais conhecida como Juninho morreu no local. A polícia foi acionada, mas ainda não se sabe o que motivou o crime.

Blog do Flávio




Nenhum comentário:

Postar um comentário