quinta-feira, 26 de abril de 2018

Suspeito do caso Yasmin diz à PM que buscava advogado para se entregar


Ao ser detido no início da tarde desta quinta-feira (26), o suspeito do caso Yasmin, Marcondes Gomes da Silva, 45 anos, disse ao policiais que estava procurando um advogado antes de se apresentar à delegacia.

“Eu ia pra casa da minha sobrinha para ela me arrumar um advogado para me apresentar”, declarou durante a abordagem dos militares.

Pressionado pela equipe da PM, Marcondes repetiu o discurso. “Eu ia me entregar quando arrumasse um advogado”, disse.

O principal suspeito do caso foi detido em Rio do Fogo, litoral Norte do RN.
O corpo foi descoberto na última terça-feira (24), em uma casa na mesma rua onde Yasmin Lorena morava.

Portal no ar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário