quinta-feira, 6 de julho de 2017

Projeto do Ceduc Caicó concorre a premiação nacional

O Centro Educacional (Ceduc) Caicó teve um projeto selecionado para concorrer ao Prêmio Innovare 2017, iniciativa nacional que difunde práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.

A unidade recebeu nesta quarta-feira (05) uma representante da DataFolha para registrar o projeto, que tem como tema a humanização socioeducativa dentro da unidade.

A responsável pelo projeto é Francisca da Silva Gusmão, secretária da unidade, que conheceu a premiação através da TV e internet e resolveu escrever um resumo sobre o processo de humanização da unidade em que atua.

O objetivo do projeto é proporcionar aos socioeducandos a garantia dos seus direitos através da realização de ações educativas, formativas, esportivas e de lazer, que contribuem para o resgate de sua identidade por meio de valorização de suas potencialidades.

No Ceduc Caicó, isto acontece por meio das aulas regulares e atividades como marcenaria, artesanato com material reciclável, pinturas em pano de prato, futsal, dentre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário