WEB RÁDIO

sábado, 8 de julho de 2017

Caicoense é presa em Natal com outras três mulheres em veiculo roubado

O Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) prendeu quatro mulheres e recuperou um carro roubado no final da manhã desta sexta-feira (07) no bairro de Santos Reis, zona Leste de Natal.

De acordo com informações da assessoria do BPChoque, os policiais estavam em treinamento na praia do forte, quando perceberam um Honda Civic, de cor preta e placas da Paraíba (OET-8823), rondando pelo local com quatro pessoas.
Ao perceber a chegada dos policiais, o motorista do veiculo tentou fugir, mas foi interceptado pela equipe do BP Choque.

Ao interceptar o veículo foi percebido que se tratava de quatro mulheres e ao ser feito um levantamento da placa, os policiais descobriram que o carro tinha queixa de roubo.

Ao serem questionadas sobre o carro elas preferiram ficar caladas sendo encaminhadas para Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

Dentre as quatro mulheres estava a caicoense de nome Anielle dos Santos. Ela foi ouvida pela autoridade competente e em seguida liberada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário