WEB RÁDIO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Esposa de policial militar é baleada durante assalto em Mossoró

Uma mulher identificada como Adriana Lopes Pereira, foi baleada durante uma tentativa de assalto, na manhã de sábado 22, no bairro Santo Antônio, zona Norte de Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima que é esposa de um policial militar, foi abordada por cerca de três criminosos armados, no sinal da Avenida Rio Branco com a Rua Seis de Janeiro, nas proximidades de Nelson Bar.

Ainda de acordo com as informações, os bandidos anunciaram o assalto e quando a vítima ia entregar a bolsa, um dos criminosos atirou em sua direção, atingido a mesma na região do abdômen.

Adriana foi socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dela é estável.

A Polícia Militar, já identificou os suspeitos e esteve em diligências no sentido de localizá-los e prendê-los. Ainda não há confirmação se o assalto foi consumado, ou se após disparar contra a vítima os criminosos fugiram sem levar nada.

Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário