quinta-feira, 9 de março de 2017

América decepciona e só empata com o Santa Cruz de Natal na abertura do 2º turno


O América retomou às partidas oficiais na noite desta quarta-feira (09) após um hiato de 10 dias nas competições.

Na abertura do segundo turno do Campeonato Potiguar, o Alvirrubro apenas empatou sem gols com o lanterna Santa Cruz de Natal, à exemplo do que também ocorreu no primeiro turno. O resultado, obviamente, desagradou a todos.

Em campo, um jogo atípico e muito ruim tecnicamente. Apesar dos 10 dias de treinamentos consecutivos, a equipe comandada por Felipe Surian não apresentou nenhuma evolução técnica para o jogo desta quarta.

Como consequência, esbarrou novamente no paredão montado pelo Santa e por seu treinador Lorival Santos. Pior para os alvirrubros.

Logo após o apito final do árbitro, alguns torcedores americanos, inconformados com o momento do clube, invadiram o gramado da Arena das Dunas e partiram pra cima de alguns jogadores tentando agredi-los.

A Polícia Militar interviu e evitou a possibilidade de haver uma batalha campal. Os jogadores, rapidamente, seguiram para o vestiário.

Agora RN 



Nenhum comentário:

Postar um comentário