domingo, 9 de novembro de 2014

Botafogo perde e se complica na zona de rebaixamento

As brigas pelo G4 e contra a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro voltaram a ficar emboladas. Na noite deste sábado, pela 33ª rodada, o Palmeiras acabou derrotado e viu o Coritiba se aproximar na tabela. 

Por outro lado, o Atlético-MG segue sonhando com o título, enquanto o Fluminense segue fora das primeiras posições. Botafogo perde outra e segue em situação crítica.
Na despedida do Pacaembu o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para um Atlético-MG totalmente misto e viu a zona do rebaixamento se aproximar mais uma vez, tirando os palmeirenses que compareceram ao estádio do sério.
Tiago Pagnussat e Dodô marcaram os gols do Galo, que chega aos 57 pontos e agora ocupa o terceiro lugar. Já o alviverde segue com 39 pontos na 13ª posição.
Quem comemorou o resultado negativo do time paulista foi o Coritiba, que recebeu o Fluminense no estádio Couto Pereira e, com gol de Joel, venceu por 1 a 0. Com a vitória, o Coxa chega aos 37 pontos, deixa a zona do rebaixamento e agora ocupa o 14º lugar. Já o Tricolor perdeu a vaga no G4 para o Galo, mantendo-se com 54 pontos agora em quinto lugar.
Se o Coritiba venceu e consegue respirar mais aliviado, o Botafogo vive situação totalmente adversa. Diante do Atlético-PR no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Glorioso foi derrotado por 2 a 0 com dois gols de Cléo, um em cada tempo, e viu o rebaixamento à Série B ficar ainda mais real.
Com a derrota, o Botafogo segue na zona do rebaixamento, em 18º, com 33 pontos conquistados. Por outro lado, o Atlético-PR conquistou uma importante vitória que colocou fim às chances do clube ser rebaixado à Segunda Divisão. Agora com 46 pontos, o Furacão é o 9º colocado.
Mais sete jogos neste domingo completam a rodada do Brasileirão.
No minuto – FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário