quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Incêndio destruiu sapataria na cidade de Patos no sertão da Paraíba

Os moradores do Bairro Morro, em Patos, acionaram o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) para conter incêndio ocorrido em uma pequena fábrica de calçados nas proximidades da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN). 

O incêndio aconteceu por volta das 11h00 desta segunda-feira (22), e pegou os vizinhos da pequena fábrica, mais conhecida por gangorra, de surpresa, pois tudo aconteceu muito rápido e não se sabe o que teria gerado o fogo. No momento do ocorrido a gangorra estava fechada devido a saída dos trabalhadores para o almoço.

A guarnição dos bombeiros foi ágil e evitou que as chamas se estendessem para as residências vizinhas. 

As chamas destruíram vários objetos de uso da pequena fábrica, entre estes uma máquina de costura avaliada em cerca de R$ 4.000,00 que foi queimada por completo, além de toda mercadoria do estoque. 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário