terça-feira, 1 de julho de 2014

Dezoito homens e uma mulher foram mortos a tiros na grande Natal em três dias

O Instituto Técnico-Científico de Polícia registrou 19 assassinatos motivados por arma de fogo, nos últimos três dias, em toda a região Metropolitana de Natal, em apenas um desses casos a vítima era mulher.

A onda de violência que marcou o final de semana teve como palco principal o bairro das Rocas, onde três pessoas foram mortas e outra baleada, na tarde do ultimo sábado (28). 

De acordo com a polícia, um homem identificado como Walter Oliveira Sousa, de 45 anos, foi morto em um bar, na praça Irmã Vitória, após se envolver em uma discussão com o proprietário do estabelecimento que também foi baleado e socorrido para o hospital dos Pescadores.

Francisco Luiz, ou “Chiquinho do bar”, como era mais conhecido, não resistiu aos ferimentos. 

Segundo o chefe de investigação da 2º Delegacia de Polícia, Judas Tadeu, minutos após o duplo assassinato, um terceiro homem foi morto na Rua Esperança, Jeferson Denis de Brito estava na garupa de uma motocicleta quando foi baleado na cabeça por um suspeito já identificado.

O coronel Araújo Silva, comandante da polícia militar falou sobre os registros de assassinatos do final de semana, o coronel afirmou que é preciso haver ostensividade do policiamento pra frear a violência e para isso ser uma realidade mais presente a polícia está recebendo 150 viaturas de quatro rodas e 50 de duas rodas que irão fortalecer o patrulhamento em toda a região.

O coronel disse ainda que a repressão qualificada é de muita importância nesse processo de combate ao crime, as investigações devem acontecer, as prisões principalmente, pois é o trabalho em conjunto que dar resultado.

A mulher morta no final de semana uma jovem de aproximadamente 25 anos sofreu três tiros, na travessa dos Borges, no bairro Lagoa Azul.

Fonte: Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário