sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ex-detento do Pereirão foi preso e PF encontrou 20 kg de drogas em seu carro

A Polícia Federal em Montes Claros divulgou nesta quinta-feira (24) a apreensão de cerca de 20 quilos de crack.

A droga foi encontrada na ultima quarta-feira dentro do tanque de combustível de um carro apreendido dia 06 de abril na BR-135.

A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal. 

De acordo com o delegado Marcelo Freitas, na época o condutor do veículo João Alves Nunes foi preso devido um mandado de prisão por roubo, expedido em São Paulo - SP.

A PF desconfiou do comportamento da esposa do condutor que demonstrou grande interesse em retirar o veículo do pátio onde ele está apreendido.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia investiga a participação do proprietário do veículo em uma quadrilha que atua no tráfico de drogas na região sudeste.

“A Polícia Federal não tem dúvida alguma de que o proprietário do veículo participa de uma organização bem maior que tem suas atividades voltadas para o tráfico de drogas em nossa região”, afirma o delegado.

Fonte G1-MG

Nota: João da Besta já esteve preso na Penitenciária Estadual do Seridó e da lá saiu livremente após receber  o direito da justiça.

O mesmo já tinha sido preso pelo DEICOR em uma matéria que chegou a ser destaque no Fantástico da Globo, acusação de explosão de banco.

Do Blog Eduardo Dantas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário