sexta-feira, 28 de março de 2014

Empresário é condenado pela morte de pernambucana no RN

O empresário paulista Eugênio Becegato Júnior, de 36 anos, foi condenado nesta sexta-feira (28), pelo assassinato da pernambucana Clara Rubianny Ferreira, de 26 anos.

O crime aconteceu em julho de 2013, no bairro de Ponta Negra, em Natal.
 
O júri popular de Becegato foi à revelia, no Fórum Desembargador Miguel Seabra Fagundes, já que o suspeito encontra-se em local incerto, uma vez que fugiu do centro de detenção provisória de Parnamirim em fevereiro deste ano.

Eugênio Becegato foi declarado culpado por estrangular e matar a pernambucana em um apartamento localizado em Ponta Negra, região sul de Natal.


A pena decretada foi de 16 anos e seis meses em regime fechado.

Agora o acusado é considerado procurado pela Justiça e um mandado de prisão preventiva já foi expedido e será encaminhado à Polícia Federal, para impedir que o condenado deixe o país. 

Fuga

O acusado foi preso no dia 23 julho, logo após o corpo da vítima ter sido encontrado por vizinhos que reclamaram à polícia do mau cheiro que vinha do apartamento do acusado. 

No dia 16 de fevereiro deste ano ele conseguiu fugir do CDP de Parnamirim, localizada na região metropolitana da capital potiguar.
Desde então, é considerado procurado pela Justiça.

Kyberli Gois


Nenhum comentário:

Postar um comentário