sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia Militar do RN e PB realizam operação divisa segura

A ação chamou atenção pela quantidade de viaturas e policiais envolvidos.

Segundo informações do comando 20 policiais em 06 carros e 04 motos fizeram parte da operação que foi montada na cidade de Jaçanã-RN, município que faz fronteira com a cidade paraibana de Nova Floresta.

Durante toda a tarde a equipe abordou carros e motos de pessoas que trafegavam na divisa.

A cidade de Jaçanã está vivenciando o primeiro dia da Festa do Caju, a presença da policia tem dado à comunidade uma tranquilidade. 

Já no inicio da noite um menor de idade que assaltou um mercadinho da cidade foi apreendido pela policia. 

"Nem deu tempo do rapaz fugir, a policia agiu muito rápido", disse o proprietário do mercadinho assaltado.

Durante toda a festa do Caju, cerca de 30 policiais por dia estarão garantindo a paz da população do município, além da policia, a prefeitura ainda contratou 20 segurança particulares para trabalhar durante os 04 dias de evento. 


Luiz Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário